VISITANTES TOTAL

domingo, 29 de maio de 2011

MUSICAS PARA BAIXAR 2

Greatest KISS é uma coletânea da banda de hard rock, Kiss.O álbum coicidiu com a turnê de reunião da banda de 1996–97 Alive/Worldwide Tour. A versão dos Estados Unidos só contém os hits da banda de 1974 a 1980 e uma versão de "Shout It Out Loud" de 1996, e nas outras versões foi lançada a música "God Gave Rock 'N' Roll To You II".
               LINK : http://www.megaupload.com/?d=RL2G0PT2  68.55 MB
_________________________________________________________

Alive III é o terceiro álbum ao vivo da banda de hard rock Kiss, lançado em 1993 e recebeu certificado de disco de ouro em 1994. Alive III foi gravado em varios shows (Cleveland, Detroit e Indianapolis) durante a Revenge Tour. É o primero álbum ao vivo da banda desde Alive II em 1977.
    LINK:  http://www.megaupload.com/?d=8WUZWTNU     66.20 MB


__________________________________________________________

Bon Jovi Greatest Hits é uma coletânea lançada em 2010 pela banda americana de hard rock Bon Jovi. Oferece uma ponte para o futuro lançando quatro faixas completamente inéditas,"What Do You Got?", "No Apologies", "The More Things Change", "This is Love, This is Life". Também levará os ouvintes de volta no tempo pelos lendários sucessos mundiais do passado de Bon Jovi, "A música sinaliza marcos em todas as nossas vidas", diz o líder Jon Bon Jovi. "Livin' On A Prayer," "Always," "Have A Nice Day," "It's My Life,"You Give Love A Bad Name"," "Wanted Dead or Alive", "Who Says You Can't Go Home", "Blood on Blood", "Keep the Faith", "Bed of Roses", "These Days", "Blaze of Glory","Misunderstood" "Estas músicas suportaram o teste do tempo e elas lembram a todos nós de onde viemos, mesmo que tenhamos os olhos voltados para o futuro"(Jon Bon Jovi).
      LINK:  http://www.megaupload.com/?d=CHSQDJVV  64.39 MB


_________________________________________________________

Ram It Down é o décimo primeiro álbum de estúdio da banda banda inglesa Judas Priest, lançado a 17 de Maio de 1988. Ram It Down, foi um retorno à sonoridade e ao visual característico da banda, porém é acusado por muitos de ser um ponto ainda mais baixo na carreira do Judas, aprofundando radicalmente todos os aspectos negativos de seu antecessor, sem contar, entretanto, com as virtudes deste (como performances menos inspiradas, segundo os críticos). Até hoje, apesar das veementes negativas da banda, cogita-se que parte das baterias usadas na mixagem final seja eletrônica.








LINK:  http://www.megaupload.com/?d=98T02DJH   79.72 MB


____________________________________________________________
Quiet Riot é uma banda de Hard Rock, estado-unidense. Eles começaram em 1975 pelo vocalista Kevin DuBrow. A formação original era composta por Randy Rhoads (guitar), Kelli Garni (baixo) e Drew Forsyth (bateria).Este disco conta com os covers do Slade "Cum on Fell the Noize" e “Mama, Weer All Crazee Now”. O cantor americano Kevin DuBrow, vocalista da banda Quiet Riot, foi encontrado morto, no dia 25 de novembro de 2007, em sua casa em Las Vegas.
   LINK: http://www.mediafire.com/?tynoq2dicwj   61.47 MB


__________________________________________________

Raw Power é o terceiro álbum de estúdio da banda estadunidense de proto punk The Stooges, lançado em 1973. O disco é o maior clássico da banda, influênciando vários estilos músicais, entre eles o rock alternativo e o punk rock. O disco contém duas mixagens, a original feita com David Bowie em Londres e outra mais limpa, que é do relançamento de 1997. O álbum contem o guitarrista James Williamson, que mais tarde voltou a trabalhar com Iggy Pop. Kurt Cobain, falecido líder da banda grunge de Seattle Nirvana, alegou ser esse disco seu álbum predileto de todos.
   LINK:   http://www.megaupload.com/?d=F1EEEO50   46.51 MB


__________________________________________________________

Momentos Voce Nao PoDE deixar de conferir ESTA coletânea Fantástica Que Traz alguns dos Melhores do rock nacional, com Cazuza e Barão Vermelho. São 15 Históricas FAIXAS, Incluindo "Todo Amor Que Houver Nessa Vida", "Eu Queria Ter UMa Bomba" e "Codinome Beija-Flor", alguns dos destaques.Excepcional!
 LINK: http://www.mediafire.com/?2sotjzyx4my  48.73 MB


___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário