VISITANTES TOTAL

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MATANZA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0tI-sg7TYZp17BZlqoWiisabNj8g9UM9Hz1zOBPUVH11S0bWPwT0Rs7en7wI9UVV9jfquta9wjSOYhDrSZ-TIF3Mbt_At2DBrpbpFv3w6ik_AL9dNOlrN4K9YP11rGYXcLuBTsyrk_EY3/s320/matanza.bmp

Matanza é uma banda de Rock & Roll do Rio de Janeiro, Brasil, em atividade desde 1995.
Sua músca é uma mistura de diversos elementos de Country, Folk e Bluegrass com Rock & Roll, Hardcore e Heavy Metal. 
As letras, em sua maioria cínicas, machistas e bem humoradas, discursam basicamente sobre ódio, bebida, mulher e violência, conferindo ao seu material um típico clima de Velho Oeste americano.

A imprensa batizou o estilo criado pela banda como “Country Core”, termo mais tarde adotado pelos próprios integrantes da banda.

Seus membros são grandes admiradores de Johnny Cash e, em 2005, gravaram um álbum-tributo, com versões para músicas da fase inicial da carreira de Cash (1955 - 1958), denominado “To Hell with Johnny Cash”.
No penúltimo álbum de sua discografia, “A Arte do Insulto”, o Matanza explora diversos elementos da música tradicional irlandesa, adicionando generosa influência de Slayer e Motorhead. O video clipe da música “Clube dos Canalhas” foi dirigido pelo premiado diretor Rudi Lagemann.
Em Abril de 2009, o Matanza tocou ao lado do Motorhead.

Integrantes:
Jimmy London (vocais)
Mauricio Nogueira (guitarra) Está cobrindo o Donida nos shows
China (baixo)
Jonas (bateria)

Donida(guitarra) ps: não é exatamente ex-membro, mas ele não faz mais shows, ele disse que quer se dedicar a fazer seus desenhos e as composições, então ele só ajuda nas gravações do CD. Mas sim, ele ainda está na

banda, disse Jimmy (o vocalista) em uma entrevista







Nenhum comentário:

Postar um comentário