VISITANTES TOTAL

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MANÁ

POSTEI ESSA BANDA PORQUE É  UMA BANDA MUITO INTERESSANTE
COM MUSICAS MUITO BEM TRABALHADAS
SE VOCE NÃO CONHECE ,EXPERIMENTE OUVIR ,LETRAS INTELIGENTES
ABRAÇOS A TODOS...METAL FOREVER
Banda Mexicana formada por Fher Olvera (vocal), Alex “El Animal” González (bateria), Sergio Vallín (guitarra) e Juan Diego (baixo).

A banda teve o primeiro àlbum lançado em 1990, e o primeiro sucesso a música “Rayando el Sol”. O sucesso fez com que a banda iniciasse sua primeira turnê que teve aproximandamente 250 shows no México, Peru, Equador e Colômbia.

Em 1992 a banda lança seu segundo álbum ¿Dónde Jugarán los Niños? que obteve grande exito. Neste mesmo ano a banda inicia uma turnê que teve 268 shows em 17 países.

Em 1994 a banda lança o album Cuando Los Angeles Lloran, que tem canção homonima em homenagem ao brasileiro Chico Mendes.
A banda cria a ONG Selva Negra.

Em 1997 é lançado Sueños Liquidos, lançado simultaneamente em 36 países.

Em 2002 seu quinto álbum chamado Revolucion de Amor. A banda ganha 4 Grammys e inicia a Turnê de maior sucesso.

Em 2006 a banda lança o álbum Amar Es Combatir que estréia em 4º Lugar na Billboard, melhor posição de um álbum em espanhol. O primeiro single “Lábios Compartidos” e o segundo “Bendita Tu Luz”, em parceria com Juan Luiz Guerra, alcançam a primeira posição na parada Hot Latin Songs da Billboard e em diversos países da América Latina e também na Espanha.

Em Outubro de 2006 a banda foi ao Brasil em Turnê Promocional do último álbum Amar És Combatir, onde participou de vários programas de rádio e TV para promover o single Lábios Compartidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário